quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Replace

Eu acho realmente engraçado a lei da substituição na vida !
Ora, as flores caem para dar lugar aos frutos, dias de sol dão lugar a chuva , alguns morrem e outros nascem, é algo curioso isso.
Bem, com as pessoas é a mesma coisa ; algumas saem de nossas vidas e outra entram, talvez não da mesma maneira, modo, intensidade ou algo mais como esta primeira, mas conquistando um espaço inocupado no dia-a-dia.
Fato : nada, nunca , jamais e em momento algum será igual a algo passado!
As pessoas sempre serão diferentes e terão papéis diferentes, e devemos respeita-los.
Isso, todavia, não impede que semelhanças sejam claramente perceptiveis a todos, ou melhor dizendo , que o 'sucessor' se pareça com o 'sucedido'.
Fato 2 : tudo que é o primeiro é melhor !
Talvez por já ter visto tais cenas, as vezes que se seguem da primeira nunca são tão emocionantes, você ja conhece o jogo e as regras, é só mexer as peças agora.



2 comentários:

Larissa disse...

*-* amor,você é insubstituível. Ainda bem que eu ainda tenho você na minha vida, e espero ter por muito tempo,mesmo que a gente se distancie mais... quero que você saiba que NUNCA ninguem vai me fazer rir do jeito que você faz e nem me dar os conselhos que você dá... e eu to aqui pra te ouvir sempre,quando você faz suas cagadinhas ( que a gente compete né? quando não sou eu é você! )
TE AMO DEMAAAIS E PRA SEMPRE,pode ter certeza disso :* s2

Iza Costa disse...

Te Amo Muuuuuuuuuito Laah sz

Postar um comentário