sábado, 3 de outubro de 2009

Looking For



Acho que as pessoas deveriam vir ao mundo com um manual de instruções, ao qual eu poderia consultar toda vez que uma atitude me deixasse em duvida sobre seu significado. Afinal, oque vc quer dizer com tudo isso? Esse seu jogo, essa sua mania de falar muito, inclusive, tudo que é desnecessario. Será que é pra me provocar ? Não quero saber seu passado, não mesmo, pelo menos não a parte em que você relata com quem você ja namorou, ficou, transou ou afins. Posha o problema é seu ! Eu posso te dar um presente e um futuro, mais se você prefere se prender ao passado, desculpe, não vou ficar aqui vendo essa cena. (Y)

Você é importante pra mim, de alguma forma, me faz um bem que eu não entendo, mais se você prefere ser insignificante para elas, vá em frente. ><

0 comentários:

Postar um comentário