terça-feira, 1 de junho de 2010

Desisto

Desisto de tentar manter a paz entre nós, pois sei que ela nunca virá. Desisto de tentar te falar e mostrar, a todo momento, o que quero e preciso e você não entender. Desisto de competir por sua atenção. Desisto de ouvir você falando de suas aventuras amorasas e fingir estar tudo bem. Como consegues ser tão cruel assim? Desisto de correr atrás. Desisto de tentar te dar todo meu carinho, apesar de ser o unico a quem eu queira da-lo. Renego nossa amizade. Fujo. Corro de tudo que me lembre ou aproxime de você. Desisto, após tantas brigas, tantas palavras de ódio sem sentido, sem razão. Palavras que não deviam ter sido pronunciadas, palavras sem real verdade. Desisto de tentar me fazer presente mesmo com a enorme distância que nos separar e também de aceitar esse seu jeito insolente de me tratar.
Será que só quando as coisas vão mal você me da valor?
Não dá pra viver assim. Haja lágrimas para cairem todas as noites, haja tempo e falta de orgulho para te seguir. Haja solidariedade para te dividir.
Desisto de fazer tudo por você e mal receber um obrigado. Desisto de ouvir tantas palavras de carinho e tão poucos gestos. Desisto de ser a última opção. Desisto de esperar você notar que estou aqui, de coração aberto esperando você querer para mover montanhas e céus por nós.Assim como desisto de perder noites de sono, ganhar pesadelos e perder a cabeça.
Desisto de me importar se seu dia foi bom e como andam as coisas, e de perguntar sempre como você está. Desisto de te ensinar a ser alguém melhor.
Depois de tudo isso, eu só tenho que dizer: muito obrigada por tudo, mas chega.Eu desisto de você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Triste, mais p-e-r-f-e-i-t-o *.* amo seus textos ;)

Francine disse...

"Cai pra trás" com esse post. Parece clichê, mas é inexplicavel como suas palavras se encaixam TANTO em coisas pelas quais passo e sinto. Nao escrevo bem assim e acho legal ver coisas q nao consigo por em palavras escritas por vc. Adoro seu blog, continue assim. Parabens. Bjos Franc

@mynameisthais_ disse...

I ♥ os textos da Iza Costa.

Anônimo disse...

Nossa senhora esse texto falou tudo que estou vivendo e sentindo nesse momento eu tbm desisti... tbm joguei a toalha... amei o texto e só tenho uma coisa a falar as pessoas realmente só dão valor quando perde.

Postar um comentário