quarta-feira, 2 de junho de 2010

Amizade (?)

Quem nunca gostou de um amigo que atire a primeira pedra.
Acho que as mais bonitas histórias começam assim; da amizade. E é involuntário. Simplesmente, sem planejar ou desejar, você se ve apaixonado. Não dá pra escapar, o sentimento toma posse de você.
Quando você se da conta, o sorriso da pessoa te faz mais bem que qualquer coisa. O impulso de beija-la se torna tão forte que é quase impossivel controlar. Os carinhos, beijos e abraços passam a ser mais intensos, melhores, perfeitos. Você quer ficar com ela todo o tempo. Você quer a atenção dela, você quer ela. Não é apenas o querer ficar, é o querer proteger, dar carinho, ser tudo que ela precisa e mais um pouco. Você passa a ver nela qualidades antes nunca percebidas: como ela é bonita, e seu cheiro doce, seu rosto perfeito, sua voz macia. Tudo passa a ser atrativel. Até seus defeitos se tornam pequenos perto de todo o resto.
Pele, carinho, atenção.
Só sei que isso não é só amizade. O que é exatamente, eu não sei.

'Eu mantive isso aqui dentro por muito, muito tempo e eu não posso continuar guardando todo esse amor que está dentro do meu coração. Talvez seja mais seguro não dizer que eu me importo. Talvez essa estrada não me conduzirá a lugar algum mas...Se eu não te disser agora talvez eu nunca tenha essa chance novamente de lhe dizer que eu preciso de você de lhe dizer o que estou sentindo. Se eu guardar esses sentimentos e se eu não disser as palavras como você escutará o que está dentro do meu coração?
Como você saberá isso? Eu daria qualquer coisa pra estar em seus sonhos.E eu não posso agüentar essa situação. Com esse sonho dentro do meu coração. Talvez eu vá apenas cometer um erro e existe uma chance, talvez meu coração vá se machucar, mas...Como você saberá que está dentro de minha alma? Oh, isso está me deixando maluco pois você não vê.Você é a única pra mim.' 
( If I Don't Tell You Now - Ronan Keating )

Iza Costa

1 comentários:

Anônimo disse...

Iza eu amo seus textos, fiz um blog a pouco tempo depois olha la =) www.we-likeit.blogspot.com :*

Postar um comentário