domingo, 28 de março de 2010


E essa mania de escrever textos para uma só pessoa começa a me perturbar.O mundo é vasto, e aqui estou eu,me negando a escrever ao mundo e juntando estas palavras o melhor que posso.Um tipo estranho de carta que não será lida por outros.Pelo outro.
Mundo perdoe-me mais minha inspiração não está em você.
O que posso fazer então além de continuar a preencher páginas em branco com palavras para somente um alguém?
Pior que escrever é não escrever.
Aqui guardo memórias e pensamentos, que se, apenas dentro de mim me corroeriam de uma forma tão grave, que tenho medo de pensar nos resultados.
Os resultados.
Quais são os de, eu a esta hora, escrever aqui?
Nenhum.
Mesmo assim escrevo.Escrevo não em busca de resultados, mas de motivos.Lembro tudo que posso, e novamente peço pra esquecer.
Mas não consigo.Isso chega a ser frustrante.

0 comentários:

Postar um comentário