... que nem tudo é como nós queremos.Que papai noel não existe, e a fada do dente não te da dinheiro.Que o mundo não é colorido, e que há pessoas más nele.Que a felicidade vai e volta,e talvez demore.Que pensamentos mudam, e pessoas juntamente com eles.Que gostar e amar são coisas bem diferentes.Que segredos devem ser contados, que mentiras devem ser esclarecidas e que o passado não volta.
Acima de tudo, a gente aprende a dar valor nas pessoas.Digo, nas pessoas que realmente merecem.Aqueles amigos que estão com você mesmo quando você não quer, e te dizem o que é preciso ouvir e não o que você quer.Aqueles que estão do seu lado de verdade, alí, ao esticar das mãos para um abraço apertado, e um cheiro, e um carinho.Que te olham nos olhos e sabem o que você pensa, que não dizem nada as vezes e apenas ficam por perto caso você precise.Aprende aliás que você geralmente erra nesse julgamento de quem importa, de quem tem valor.E um dia, você percebe, e aí , é a hora de mudar.
Nem tudo que reluz é valioso, nem tudo que se diz é verdade, nem sempre colega é amigo, nem sempre se da valor ao certo, a vida não é justa.
Não trate com prioridade quem te trata como opção,ultima opção.
0 comentários:
Postar um comentário