É que o sentimento era tão absurdamente grande que já não cabia no peito.Impedida de dizer o que acontecia lá dentro,ela não sorria.A única forma de expressar era então as lágrimas que caiam.Assim,chorou.
'Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. É porque eu não quis o amor solene, sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão e a transforma em oferenda. E é também porque sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando. É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria - e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque eu me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa. É porque sou muito possessiva...' C.L.
O Amor
" O amor mais bonito é uma conta errada, uma exceção que confirma a regra, aquela coisa para a qual você havia utilizado a palavra nunca.O que eu tenho a ver com o seu passado, eu sou uma variável enlouquecida da sua vida "
0 comentários:
Postar um comentário