quarta-feira, 12 de maio de 2010

Carta

 Sr. Meu Melhor Amigo,

Uma vez me disseram que não é possivel existir amizade entree homem e mulher, que sempre haveriam segundas intenções.Particularmente, eu descordo.Mas entre nós, esse foi o caso.
Talvez não no começo. Quando eu te via,quando nos conhecemos, eu te achei um cara legal e só.Só outro amigo.O tempo passou, e aquela amizade que começou por acaso, de brincadeira cresceu.Como cresceu.
Foi impossivel não me apaixonar por você.
Não é todos os dias que encontro alguém que me entenda por aí, muito menos que se importante tanto comigo.E você se importa tanto; sempre cuidando de mim; sempre me ligando e me perguntando como estou ou me ouvindo chorar ao falar sobre minha vida sem graça.
Sem graça sem você, pelo menos.
Então quando estou chateada em casa, você me liga e saimos, e ao ver seu sorriso, o mundo já se torna muito mais bonito e convidativo para mim.As vezes, atpe andamos de mãos dadas, feito um casal.
Como você queria que eu não me apaixonasse?
Seu cheiro, seu calor, seu abraço.Alias, o melhor abraço do mundo. Aquele que faz o mundo em baixo dos meus pés parar, ou simplesmente me faz fluturar, eu me sinto em casa nesse abraço, como se encostada em seu peito fosse o meu lugar.
Mas confesso, que o que me fez me apaixonar mesmo, foi seu olhar e seu sorriso. Ah esses dois, sempre penso que vou enfartar quando os vejo. Sempre brilhantes, felizes, sempre me olhando com ternura.Eles me dão vida.
Ou talvez tenha sido aquele dia do cinema. Era tarde e eu havia saido com uma blusa muito fina, então você me deu sua blusa de frio.Não queria aceitar, mas você insistiu tanto que não tive como negar.O seu perfume naquela blusa eu nunca vou esquecer.
O ciumes então, não precisar nem falar. Toda vez que você diz que vai jogar futebol com os amigos, eu ficou realmente irritada.Não por eles, mas por todas aquelas menininhas te olhando jogar sem camisa.Ou quando você faz novas amizades, me da um medo de te perder, medo que você não precise mais de mim do seu lado.

Desculpa te dizer tudo isso agora, mas é que eu realmente precisava.Essa história não está dando mais certo.Eu preciso de você, não como meu amigo, mas como meu amante, namorado, marido, etc. Entende? É precisar, e não mais querer. Por favor, de uma chance para nós, e eu sei que seremos felizes. Nunca acreditei em finais felizes, mas você me deu esperança de achar o meu, e ele está com você.

Fica comigo? :x

Ass: quem mais te ama.

7 comentários:

Lara Oliveira disse...

digo e repito, seu blog é MARAVILHOSO! *-*

Jessica disse...

que fofo! :$

Aniinha disse...

nossa , amei isso *------------*
Eu já fiz uma parecida , mas tá escondida no fundo de uma gaveta .-.

Anônimo disse...

acho qe vou copiar
e mandar pro meu remetente ♥.♥
segue meu twitter ?
eu conto minha história breve de ammr :/
@wastobe_forever
esse é o off mas te sigo no meu on tah beeijo'

Causticidade Cotidiana disse...

Mto mto foda! Acontece isso comigo (no caso,eu sou o homem que se apaixonou pela amiga :D).
Depois da uma olhada no meu blog, da pra entender a continuação da minha história :)
Mais realmente mto bom!

@josisiri disse...

NooooooOoOossa!
fantástica!
chorei rios aqui... :')
#emocionada #SemPalavras

Anônimo disse...

Seu blog é realmente PERFEITO *.* acho q ja li todos os textos kkkkk parabens Iza =D

Postar um comentário