terça-feira, 4 de maio de 2010

Sorriso


Ninguém nunca vai entender o quanto gosto daquela risada.
Quando a ouço, é como se meu corpo inteiro reagisse a isso: sinto todos as borboletas do mundo em meu estômago; algo dentro de mim se aquecer; sei que começo a enrubescer e ainda, mesmo que não veja, sei que meus olhos brilham mais do que diamantes no sol.
Ah esse sorriso.
Esse mesmo, que quando envergonhado é acompanhado de uma covinha do lado esquerdo que me encanta mais que qualquer maravilha do mundo, e que quando feliz faz a testa se enrugar levemente te deixando com aquele ar meio sério e meio travesso que logo é quebrado pela luz dos teus olhos que parecem sorrir juntamente com seus lábios.
Os mesmo lábios que eu adoraria beijar e fazer sorrir.Como definifir seus lábios? Não são grandes, nem pequenos, nem médios.São da medida exata. Medida que faz a covinha, as rugas na testa e os olhos entrarem em uma sincronia que chega a ser surreal.
Mas o que me encanta mesmo é o som da sua risada.
Essa voz, as vezes, displicente,entediada, aborricida e séria que ,de surpresa, se transforma num riso melodioso. E quando alegre, é meio aguda, meio rouca, meio estranha, e aind assim como música para mim.Trocaria todas as orquestras do mundo, todas as bandas de rock ou seja o que for , por essa sua risada.As vezes boba, mas nunca forçada.As vezes meio triste, mas ainda contagiosa. Ah quanto mistério você esconde nesse sorriso.
Aliás, são vários os sorrisos: tem aquele malicioso que tende pra direita, aquele acompanhado de um balançar de cabeça para os lados em protestos, o descontraido que faz seus cabelos mexerem com o vento (ou até sem ele) e o exagerado que ,como resultado, te faz levar as mãos a boca para se calar.

Aí me pego em sonho imaginando você dessa maneira: covinha,testa,lábios e som. Você na minha frente, com todas essas armas de conquista e não vejo outra saída a não ser me apaixonar por você.Como não iria?
Te olho, e tento examinar esse sorriso. Descobrir seus segredos, como ele consegue ser tão impecável assim.
Ah como queria ser o motivo desses sorrisos.

Iza Costa

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito *-*

Anônimo disse...

*-----* muito lindo, se eu fosse vc fazia uma tradução pro ingles e mandava pra ele *0*

Postar um comentário