sexta-feira, 16 de abril de 2010

Agora me lembrei de um dia um garoto reclamar pra mim que eu nunca havia escrito nada pra ele. Ora, eu não preciso escrever pra alguém que está sempre comigo, era meu pensamento.Não se escreve pra alguém à quem se dá atenção e sentimento todo o tempo.Mas hoje, as coisas mudaram então acho que é necessário isso.

As vezes uma pessoa entra na nossa vida do nada, e nem levamos muito a sério essa entrada de outro figurante, mas ela vai crescendo e ocupando espaço.E foi assim que você entrou, meio do nada, meio normal, meio bobo, e cresceu.
Cada dia, cada minuto e cada conversa.
Parecia que você estava ali justo pra me ouvir quando eu precisava, e eu estava ali pra dizer tudo o que você precisava ouvir. Meio criança, meio garoto, mais com uma boa cabeça.
Teimoso, as vezes metido, inconveniente,engraçado.
Parte da minha vida em todos os dias.
Parta do meu mundo real, virtual, meu 'mundo perfeito', acho que nunca conheci alguém tão onipresente em minha vida.
Gostos, risos, sutaques, jeito.
Coisas parecidas, coisas bem diferentes, coisas que faziam nossa amizade cada dia maior.Tão grande que você deixou de ser o ninguém e se tornou meu melhor amigo.
Mesmo sem te ver,mesmo sem poder sair com você,mesmo sem poder te abraçar eu sei que você está comigo.
As coisas mudam, como nada é perfeito as brigas vieram, os desentendimentos, as diferenças.
Hoje podemos não ser o que eramos mas eu ainda tenho certeza de tudo que somos um pro outro.Se não o que somos, sei o que você é pra mim.
Ainda que não me entendas, eu te entendo.
Sei que me aguentar não é fácil, sei de todos meus defeitos e sei o quanto você se esforça pra ficar 'perto' de mim. Eu sei disso tudo.Assim como sei o quanto você faz falta aqui todos os dias.
O quanto eu queria e daria pra que fosse você aqui todo dia sentado na porta da minha casa jogando conversa fora e sendo tudo e mais que você é.E quanto eu queria cuidar de você.
Mas eu sei, que seja agora ou mais tarde, a gente vai se ver e se não acontecer eu sei que você será sempre uma bela recordação.

'Continue aguentando porque você sabe que conseguiremos,conseguiremos.
Apenas seja forte pois você sabe que estou aqui por você,estou aqui por você.
Tão longe,eu gostaria que estivesse aqui.Antes que seja tarde demais,
Isso tudo poderá desaparecer.'
Keep holding on - Avril Lavigne

Pra você Ryk.
Te Amo

Iza Costa

3 comentários:

caah-of disse...

Lindo *-*
Amei seu jeito de se expressar, embora seja um pouco triste '
Pode parecer bobo, mas admiro quem sabe escrever bem assim :)

› Hєŋяiquє disse...

Fico muito feliz, Iza, por saber que ainda sou muito importante pra vc, na sua vida. E ao mesmo tempo, triste, por não conseguir expressar o que sinto por vc com tanta facilidade...
Só quero dizer que, mesmo estando longe, mesmo não podendo te abraçar, estar ao seu lado sempre nas horas difíceis, eu vou sempre estar aqui, sempre quando precisar de mim, estarei ao seu lado. Quando olhar para trás e achar que está sozinha, lembre-se de mim, sempre, sempre mesmo vou estar com vc.

Te amo muito Mariliza <3'

Anônimo disse...

que lindo =)

Postar um comentário