domingo, 11 de abril de 2010

Músicas Para Ouvir Antes De Morrer 2ª Parte

Paradise city - Guns N' Roses
The Funeral Of Hearts - HIM
And Love Said No - HIM
Save Me - Hanson
Voltar ao normal - Hateen
Sozinho a dois - Hateen
Se um dia lembrar de mim - Hateen
Assim Será - Los Hermanos
Adeus Você - Los Hermanos
Passos escuros - Hevo 84
Lips of an Angel - Hinder
Better than Me - Hinder
Without You - Hinder
Get Stoned - Hinder
Eu Quero Sempre Mais - Ira e Pitty
Strange World - Iron Maiden
You Beautiful - James Blunt
Even angels fall - Jessica Riddle
I Love Rock and Roll - Guns N' Roses
Mais uma vez - Jota Quest
Carry on my wayward son - Kansas
Dust in the wind - Kansas
Wish You Were - Kate Voegele
Lagrimas e chuva - Kid Abelha
Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda - Kid Abelha
Rock And Roll All Nite - Kiss
Forever - Kiss
Beijos, Blues e Poesia - K-sis
Eduardo e Monica - Legião Urbana
Dezesseis - Legião Urbana
Será - Legião Urbana
Meninos e Meninas - Legião Urbana
Hoje a noite não tem luar - Legião Urbana
Clarisse - Legião Urbana
Vento no Litoral - Legião Urbana
Sonia - Leo Jaime
50 receitas - Leoni
Falando de amor - Leoni
Os outros - Leoni
Fotografia - Leoni
Por que não eu - Leoni e Paralamas
You And Me - Lifehouse
Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos
Sentimental - Los Hermanos
Fingir na hora rir - Los Hermanos
Veja bem,meu bem - Los Hermanos
Primavera - Los Hermanos
Ultimo Romance - Los Hermanos
Do sétimo andar - Los Hermanos
Um par - Los Hermanos
Lama - Luxuria
She Will Be Loved - Maroon 5
Ela roubou meu caminhão - Matanza
Falando sério - Maurício Manieri

0 comentários:

Postar um comentário