quarta-feira, 21 de abril de 2010

Todo mundo procura a pessoa dos seus sonhos, aquela perfeita e ideal que o complete, entenda, cuide.Mas de tanto olharmos apenas para a nossa frente e pensarmos que a qualquer hora toparemos com o amor da nossa vida ai pelas esquinas esquecemos de prestar atenção em quem esta ao nosso lado.

Isso mesmo, aquele amigo que sempre te ouviu chorar por outra pessoa, que te ajuda a estudar quando precisa e fica constantemente ao seu lado.Não te abandona, não te troca.Ok, pode ser aquele amigo feinho que não chega aos pés do Jensen Ackles, mas e dai? Ele te da bronca quando você faz algo errado, te abraça quando você está pra baixo, aguenta sem problemas os seus dias de TPM e sem reclamar.Sei que ele te faz rir, e muitas vezes é o unico que consegue isso, e que quando vocês estão juntos o seus problema somem de repende, o mundo 'lá fora' não tem nada a ver com você.A caixa de mensagens do celular está cheia de recados dele, ele te liga diariamente.Scraps e depoimentos? Nem de fala. Quantas fotos né? Pois é.
Você se sente a vontade com ele, bem e feliz.
Então pra que essa mania de achar que todo principe é loiro , alto, forte e de olhos azuis ?
Talvez o seu principe não seja dos mais encantados, mas não é de beleza que o mundo vive, o essêncial do amor não está nos biceps do outro, mas dentro. No que ele sente.
Agora quantas vezes você já não o magoou falando de outro? Quanto ele não daria para estar junto de você sento bem mais que um amigo?Por que correr atrás de algo que só lhe faz mal?
Pense um pouco, ficar atrás de alguém que não está nem aí pra você é mesmo melhor que dar uma chance para o pobre sapo virar principe?

Iza Costa

1 comentários:

Anônimo disse...

como o proprio nome já diiz, ideal só existe na ideia. amo seus textos *---*

Postar um comentário