segunda-feira, 12 de abril de 2010


Sabe, as vezes me acho parecida com a Lua.
Posso me sentir em pedaços,sem minha outra metade ou completa.Sou indiferente pra alguns, mas importante pra outros.Arrisco até a dizer que sirvo de inspiração pra uns poucos.Não tenho o brilho do sol, mas o suficiente pra iluminar alguns caminhos e ,inclusive, o meu.Mudo com frequencia.Tenho fases.Talvez cada cor da lua seja o meu humor.As nuvens podem até me cobrir as vezes, mas eu sempre volto,sou forte.Esse ar de romantismo com certeza é igual.Pra a ver com toda sua beleza, é necessário se manter acordado.Pra me ver sendo o melhor de mim, é necessário conhecer o pior.Talvez eu até incentive algumas pessoas a mudar também.As vezes eu sumo completamente ,me torno invisivel para meus amigos como num eclipse.Mas eles sabem que eu continuo lá para eles.
E talvez, só talvez, eu só queira deixar minha marca como ela.Que alguém se lembre.


Iza Costa

0 comentários:

Postar um comentário