domingo, 11 de abril de 2010


Hoje, enquanto pensava em você como sempre eu parei para examinar o outro lado disso tudo, e cheguei a uma conclusão tão patéticamente obvia que cheguei a me permitir sentir pena de mim mesma por alguns minutos.

As vezes estamos tão focados em uma pessoa, uma meta que impusemos a nós mesmo que esquecemos de olhar pro lado e ver as coisas boas que estamos perdendo.É como se colocassem uma viseira em nossos olhos que só nos permite olhar pra frente,olhar pro que desejamos.Estamos tão cegos que olhamos pro lado e não vemos nada;tudo é vazio , banal, sem graça.Nada importa.Aí, pra chegar a esse tão esperado prêmio nós mudamos aos poucos.Nossa rotina, nosso jeito, nosso pensamento,nossas amizades.Tudo isso pra nos mantermos na 'linha' imaginária que traçamos.
O preço disso?

A personalidade que perdemos, os amigos que deixamos de fazer ou ter, as coisas melhores que deixamos de ouvir, os passeios que deixamos de dar.Tudo por nos focarmos tão loucamente em algo que nem esteja ao nossa alcance, tudo por que queremos o que não podemos ter.Deixamos até de encontrar alguém melhor.Isso mesmo, alguém bem melhor.Alguém que não me espere chegar e venha de encontro comigo.Eu posso ter passado por ele e continuado por não ver, não perceber.

Fixação nunca foi prova de amor.Aliás, é bem ao contrário.

Existe uma linha tênua entre amor e doença.E suspeito que fixação seja a maior prova dessa segunda.

'Amores' assim nunca terminaram bem na história. E não quero isso pra mim, ainda mais por sua causa.
Tirei minha viseira.
Olhei pros lados.
Ouvi até o coro de anjos dizendo 'aleluia'.Vi meus amigos me esperando justamente com umas pessoas que não sei dizer o nome, mas logo saberei.Coloquei uma música que nunca havia ouvido e provavelmente não me lembraria você.

Fechei os olhos e os abri devagar.

É tão bom ser livre pra seguir o caminho que eu quiser.

E sem você, meu bem.



Por Iza Costa .

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto izaaa *-* Nota 1000 =) Te amo s2

Anônimo disse...

que lindo,isso q vc escreveu aconteceu com vc? se aconteceu,ainda bem q vc consegui se desprender dessa pessoa =) bjão

Anônimo disse...

Muiiito lindo, me vejo nesse texto!
abrir os olhos para o desconhecido as vezes se torna uma necessidade ;)

Postar um comentário