domingo, 11 de abril de 2010

Músicas Para Ouvir Antes De Morrer 1ª Parte

The Kill - 30 seconds to mars e Pitty
Toxic - A Static Lullaby (Britney Spears cover)
Noite - Abril
Highway To Helll - AC/DC
Back in Black - AC/DC
Let it be - The Beatles
Nem Tudo Que Parece É - Aliados 13
Cantinho / Fever / Eu sou melhor que você - Ana Carolina Acustico MTV
Garganta - Ana Carolina
Outra Noite Que Se Vai - Armandinho
My Sacrifice - Creed
Don't Stop Dancing - Creed
Clube dos Descontentes - Aurélio e seus Cometas
Seize the Day - Avenged Sevenfold
Dear God - Avenged Sevenfold
Walk - Pantera
Anjo - Banda Eva
Quanto Tempo Demora um Mês - Biquini Cavadão
Quando Eu Te Encontrar - Biquini Cavadão
I Miss You - Blink 182
Knockin On Heavens Door - Bob Dylan
I'll Be There for You - Bon Jovi
Total Eclipse of the Heart - Bonnie Tyler
Tears Don't Fall - Bullet For My Valentine
Sinceramente - Cachorro Grande
Sinta vontade de ficar - Canto dos Malditos na Terra do Nunca
Fogo - Capital Inicial
Há algo mais pra viver - Caps Lock
1° de Julho - Cássia Eller
Lus dos Olhos - Cássia Eller
All Star - Cássia Eller
Todo amor que ouver nessa vida - Cássia Eller
Relicário - Cássia Eller
Eu e vocÊ - Catch Side
O tempo não para - Cazuza
Lugar ao Sol - Charlie Brown Jr.
Longe de você - Charlie Brown Jr.
O que não se pode explicar aos normais - Catedral
When you 're gone - Cranberries
Have You Ever Seen The Rain - Creedence Clearwater Revival
Não sei viver sem ter você - CPM22
Lady Marmalade - Cristina Aguilera (Filme Moulan Rouge)
Minha Juventude - Cueio Limão
Pensa em mim - Darvin
Apague a luz - Darvin e Forfun
Meet Me On the Equinox - Death Cab For Cutie
I Will Posses Your Heart - Death Cab For Cutie
Smoke On The Water - Deep Purple
Se Te Faz Feliz - Delittus
O Inferno são os outros - Detonautas Roque Clube
Tô aprendendo a viver sem você - Detonautas Roque Clube
Você me faz tão bem - Detonautas Roque Clube
Thank You - Dido
Frases feitas - Drive
Sonho Azul - Drive
Olhando pra você - Drive
Menina (Eu Não Quero mais voce) - Drive
Hotel California - Eagles
Esqueça que Eu Te Amo - Edson e Hudson
Ciume Exagerado - Edson e Hudson
Porta Retrato - Edson e Hudson
Seu Retrato - Emoponto
Pra ser sincero - Engenheiros do Hawaii
Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii
Não consigo odiar ninguém - Engenheiros do Hawaii
Perfeita Simetria - Engenheiros do Hawaii
Broken - Evanescence
Platônico - Fake Number
Dance, Dance - Fall Out Boy
História de Verão - Forfun
Cara esperto - Forfun
Alguém Que Te Faz Sorrir - Fresno
Milonga - Fresno
Não quero lembrar - Fresno
Quebre as correntes - Fresno
Papai Noel, Velho Batuta - Garotos Podres
Minha paz - Gloria
É só você lembrar - Gloria
Onde estiver - Gloria
Iris - Goo Goo Dolls
Don't cry - Guns N' Roses
Sweet Child O'Mine - Guns N' Roses

1 comentários:

Unknown disse...

quero ouvir agora whisky daid chaley

Postar um comentário