quarta-feira, 14 de abril de 2010


Se é impossivel ficar bem, vou pelo menos fingir que não ligo.Quem sabe de tanto mentir pra mim mesma, o coração acredite.Quem sabe se eu repetir mil vezes pra mim que você não existe, você desapareça da minha mente.Talvez se eu gritar a plenos pulmões que eu não amo ninguém, esse amor se deixe esvair com o som.Eu ainda posso olhar pro céu e rezar para ver mais do que os meus olhos permitem , implorar para achar um motivo maior pra vida do que só amar.Mas eu sei que se nada disso funcionar, no meu peito, ao final de tudo, restarão apenas fragmentos e cacos, de um vidro quebrado, que irá arranhar e cortar meu coração sempre que uma lembrança me invadir; eles estarão sempre lá, para refratar a luz de meu raciocinio quando penso em amor; e só peço que sejam gentis com os dias que hão de seguir, para a minha vontade de viver também não se quebrar.

Iza Costa e Dan GloomCester

( mais? http://florestaxadrez.blogspot.com/ )

2 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso !!

Porta Entreaberta disse...

lindo lindo lindo lindo!!!!!!!

Postar um comentário