domingo, 11 de abril de 2010

Músicas Para Ouvir Antes De Morrer 3ª Parte

Patience- Guns N' Roses
Nothing Else Matters - Metallica
The Unforgiven II - Metallica
Pela Luz dos Olhos Teus - Tom Jobim
Sonhando - Mr.Gyn.e Biquini Cavadão
Can't Take My Eyes Off You - Muse
Por Onde Andei - Nando Reis
N - Nando Reis
Pra Você Guardei o Amor - Nando Reis e os Infernais
Igual A Você - Nenhum de Nós
Você vai lembrar de mim - Nenhum de Nós
How you remind me - Nickelback
Someday - Nickelback
Photograph - Nickelback
Smells Like Teen Spirit - Nirvana
Aneurysm - Nirvana
About A Girl - Nirvana
Ana e o mar - O teatro Mágico
Wonderwall - Oasis
Mama I'm Coming Home - Ozzy Oubourn
Scars - Papa Roach
Forever - Papa Roach
Cuide Bem do Seu Amor - Paralamas do Sucesso
Meu erro - Paralamas do Sucesso
Lanterna dos Afogados - Paralamas do Sucesso
The Only Exception - Paramore
All I Wanted - Paramore
Ando meio desligado - Pato Fu
You'll Be In My Heart - Phil Collins ( Tarzan tema)
Equalize - Pitty
Em Meu Mundo (Acústica) - Poppin
Make It Wit Chu - Queens Of The Stone Age
In My Head - Queens Of The Stone Age
Little Sister - Queens Of The Stone Age
Killing In The Name Of - Rage Against The Machine
Me Lambe - Raimundos
Mulher de Fases - Raimundos
Matriz - Ramirez
Blitzkrieg Bop - Ramones
Otherside - Red Hot Chili Peppers
Me odeie - Reação em Cadeia
Amor E Sexo - Rita Lee
Velhos Outonos - Rosa de Saron
Mais que um mero poema - Rosa de Saron
Apenas uma canção de amor - Rosa de Saron
Oh Pretty Woman - Roy Orbison
Fui eu - Ruanitas
Obrigada - Ruanitas
Mesmo Assim - Sapotone
Freak - Silverchair
If It Makes You Happy - Sheryl Crow
Wind of Change - Scorpions
Snuff - Slipknot
Love Is Here - Sonohra
Com ou sem Você - Strike
I Want to Hold Your Hand
Something - The Beatles
Don't Let Me Down - The Beatles
Twist and Shout - The Beatles
Hey Jude - The Beatles
Wherever You Will Go - The Calling
How To Save A Life - The Fray
A White Demon Love Song - The Killers
Why Cry - The Panic Chanel
Your Guardian Angel - The Red Jumpsuit Apparatus
Rock & Roll Queen - The Subways
Cry - The Veronicas
Apologize - Timbaland
Po que eu sei que é amor - Titãs
Sultans of Swing - Dire Straits
O Diabo é Careta -0 Ventania
Fora Mônica - Vivendo do Ócio
Only One - Yellowcard
Telegrama - Zeca Baleiro
Alfa Beta - Zero 21

0 comentários:

Postar um comentário