quinta-feira, 1 de abril de 2010


O mal do século é essa mania das pessos de deixar as coisas pra depois.Trabalhar depois.Ou se divertir depois.Passar na lavandeiria depois.Ouvir uma musica depois.Sair com os amigos depois.Acima de tudo,falar de sentimentos depois.Ou não falar.
Preferem acumular sentimentos por falta de tempo, até mesmo interesse de demonstrá-lo.Quando têm uma oportunidade consideravel para faze-lo, opitam por deixar tudo subentendido, que os outros adivinhem o que querem dizer.Atitudes errantes.

Essa falta de sensibilidade das pessoas para falar de sentimentos diretamente é o que torna cada dia mais o mundo um lugar individualista.

Por isso diga que gosta o tempo todo, e que tente mostrar o quanto se importa.Brinque e diga bobeiras,mas cuide dos seus.Não tenha vergonha de dizer 'te amo' se amar, nem apontar um milhão de qualidades das pessoas de valor.Ninguém é obrigado a saber o que outro diz por palavras incompletas e desconsertadas.Por isso diga, diga em voz alta e clara para quem quiser ouvir, e grite a plenos pulmões que ama aqueles que estão com você, sem receio algum.

Lembre-se que amanhã pode ser tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário