quinta-feira, 22 de abril de 2010

'Eu avisei.'
Já estou até imaginando meus amigos me dizendo isso por eu ser tão teimosa ao ponto de não ouvi-los quando me dizem que a hitória vai ser repetir.Sim, ela se repetiu. De novo esperei demais da pessoa que mais sabe me decepcionar no mundo e de novo o resultado foi o mesmo: engano.
Engano ao pensar que as coisas podem voltar a ser o que eram.
As pessoas mudam e nunca voltam.As relações também, uma vez desgastadas por brigas e confusões não voltam a ser fortes e perfeitas como um dia foram. Quando as duas se quebram então, nada fica igual.
Não dá nem para tentar colar os pedacinhos: não se quebra, se esmigalha.Só sobra a poeira.
Por que diabos eu insisto no que não tem mais conserto?
Não adianta, não da pra colar grãos de areia, não dá. O máximo que posso fazer é guarda-los em um pote como recordação do que foi bom, mas acabou.
Talvez eu tenha sido idiota em não ouvir meus amigos, mas eu seria mais idiota se não tentasse.Melhor a derrota do que a vergonha de não ter lutado, não é?
Mas não dá para aguentar mais tanta indiferença.
Então me pego ouvindo aquela música que descreve tão bem o que acontece hoje conosco, e a vontade de socar a parede para tirar de dentro de mim essa angustia em ver tudo isso acontecendo é quase insuportável, pior ainda é pensa que a culpa é minha, sempre foi.
Eu que não desisto, eu que vejo esperança em tudo e me engano, e me jogo cada vez mais no buraco que eu mesmo cavo cada vez que acredito em você.Oh meu Deus, por que tanto sofrimento? Não mereço tudo isso.
Não tem sofrimento maior que ver a pessoa que você gosta com outro que não seja você, e esse papo de que devemos ficar feliz em ver o outro feliz essas horas de nada adianta, porque dói não ter a pessoa, e dói de maneiras que é impossivel de imaginar.Dói em lugares que você nunca pensou em sentir dor.A respiração é dificil, e o aperto no coração é torturante.
E lá vou eu outra vez ouvir 'nós avisamos' deles. Certos novamente.
Não dá nem pra desfarçar, as marcas que você deixa em mim são visiveis: olhos, feições, o sorriso forçado...a mesma causa de sempre.
Só a falta do seu amor.

'E eu não estou mais aí
Quando você precisar,não.
Era tão bom ter alguém,
Mas eu não consegui aguentar,
Você mudou demais,mudou demais...
Eu não pude suportar,
Eu penso em sumir,
Mas não quero acreditar que acordei
E não passou de um sonho
Em meu mundo mais recente
Queire que minhas lindas cartas fotos tudo que passou.
Já não sei mais quem sou.
Eu dei meu coração,você não deu valor
E o pior eu sei há quem diga o que passei,
Mas agora eu sei,eu sei...'

Iza Costa

0 comentários:

Postar um comentário