domingo, 11 de abril de 2010


Vem cá, vamos conversar agora.
Não é por nada querido, mas não está na hora de você decidir se vai ou fica?
É que tantas idas e vindas já estão me deixando confusa e cansada sabe.

As pernas doem de correr de você, e logo após correr para você.Os olhos estão cansados de chorar ao te ver ir e de brilhar quando volta.As mãos já não aguentam mais essa sequência de tapas seguidos de carinhos.Os ouvidos que ouvem tantos insultos nas brigas já não querem mais as desculpas.E por ultimo o coração que quase para quando você diz adeus, e sempre volta a trabalhar tão rápido ao te avistar que parece subir a garganta e voltar ao seu lugar mais rápido que a velocidade da luz.Ele sim é o mais prejudicado, por já não saber o que pensar ou sentir - acho sentir é mais apropriado, porque se ele pensasse, já não aceitaria mais isso.

Se você pelo menos fosse embora de vez, seria tudo tão melhor pra mim.Eu poderia sair com os meus amigos sem ter que me preocupar com o que você está fazendo, se está bem.Poderia encontrar outras pessoas pra me destrair, ou até continuar fazendo as mesmas coisas mais sem essa angustia que me atormenta todo o dia com sua indecisão que não liberta nem prende, que fica em cima desse maldito muro e me deixa com vontade de colocá-lo a baixo e te falar umas verdades.

Chega uma hora que os pés doem de tanto fazer esforço pra não pisar nos ovos, e é disso que estou falando.Porque medir as palavras com você não tem dado certo.E como daria se você não faz o mesmo?Se você diz o que quer sem medo de ferir eu também vou dizer.

Então agora ou você vai, ou você fica!

E se for embora, faça o favor de bater a porta com força pra eu ter um belo motivo para colocar a placa de 'reforma' em meu coração e não deixar qualquer idiota entrar e fazer morada nele por um bom tempo.

Grata.

Iza Costa

0 comentários:

Postar um comentário