domingo, 25 de abril de 2010

Extremista

Sou extremista, comigo é oito ou oitenta.Sim ou Não.Não aceito metades, talvez ou quase.Principalmente o quase.
E isso não é só radicalismo, é um jeito de simplificar as coisas, a vida já é tão complicada para , ainda por cima, eu ter que ficar vivendo de meios ou duvidas.
Nascemos inteiros,e tudo que criamos devem ser inteiros.
Não da pra ser meio legal, meio bonito, meio inteligente.Bem, essa é só a minha opinião.Não da pra amar pela metade: ou é amor, ou não é.E o amor por si só já é complexo demais para ser cortado.
Também não gosto do mais ou menos ou do quase.
Como se esta mais ou menos apaixonado? Mais ou menos afim? Mais ou menos cansado? Mais ou menos feliz?
Não, é sim ou não.Está ou não está.Sentimentos ou se sente ou não e fim.
Mas o pior mesmo, é o quase...Ah esse quase ferra a vida.
- Vocês estão namorando?
- Quase...
Como assim quase? Não existe quase morto ou quase vivo, existe? Então como está quase namorando?
Aaah esse quase...
Pior ainda,sim bem pior que todos os quase do mundo é o SE.
"Se você estivesse aqui comigo,nós estariamos juntos."
Droga, esse 'Se' também me mata.

Não aceito nenhum desses citados, nem vou aceitar.É meu modo de pensar e adoro ele.Me protege de ilusões e decepções.
Essa do copo quase cheio ou quase vazio não rola, eu faço o que for melhor: se tiver que esvaziar,eu faço.Se tiver que encher, eu dou um jeito, mas em cima do muro ele não fica.
É sim ou não.

2 comentários:

.‣  Thαч !# disse...

é isso ai garotaaaaa,tmb sou assim..num gosto de duúvidas...é sim ou não...doa a quem dueer,não podemos fikar noiix iludindo quando sabemos q é assim q tem q seer!#
Bjão

Thayná Cardeal Marambaia'

Lorena L. disse...

ual *-*

ADOOOOOOOOOOOOOOREI

Postar um comentário