segunda-feira, 12 de abril de 2010


'Esqueça todas as suas desculpas e promessas. Responda apenas a uma pergunta: ele(a) a(o) faz feliz?'

Ele pode ser lindo, pode ser educado, pode ser a melhor pessoa do mundo, mas se ele não te faz feliz, todas as qualidades de nada valem.Porque a beleza e a virtude não fazem efeito se não caminham junto do amor.
Eu sei, aquele famoso 'mas nós vivemos bons momentos', é viveram sim, mas o passado já foi, o futuro ninguém sabe e o presente é agora, e se no presente ele não te faz bem, de que adianta mante-lo lá? O que está no passado e não no presente, tem motivos.E se está em um presente ausente, também tem motivos pra ser esquecido.
'mas eu só penso nele' ,é só pensa sim, mas a mente é tão capacitada que você pode conseguir um jeitinho de esquecer, de fazer coisa melhor, com que valha a pena gastar seu tempo.
Talvez você devesse ouvir mais os seus amigos quando eles apontam um bilhão de motivos pra você esquecer esse cara, isso mesmo, eles podem não ter todas razões mas pare de bater o pé e de um pouco de atenção , eles só querem o seu bem.
Se o ré-lacionamento ( sim, uma ré-lação) não deu certo, não tem porque chorar não é? Nada que é nosso se vai, se perde.
Se ele nem chegou a acontecer e a pessoa já te fez mal,pior ainda. Imagina como seria o namoro então?
Não se contente com pouco, não fique feliz só com os raros dias em que ele te faz sorrir.Não vivemos dia sim dia não, vivemos todos os dias, e você merece alguém que te faça feliz todos os dias e não um 'as vezes'.
Se as brigas são mais constantes que os carinhos, os defeitos aparecem mais que os elogios, com certeza ta na hora de procurar algo melhor.Você não acha?

Então por favor, trate de dar um pé na bunda desse cara, e encontre um homem de verdade.

Iza Costa

0 comentários:

Postar um comentário