terça-feira, 13 de abril de 2010

Beijo



Hoje é dia do beijo e o melhor tema pra escrever deve ser o mesmo né?


Beijo. Tem coisa melhor no mundo? Uma das demonstrações de carinho mais sinceras e gentis que pode existir,além de ser a mais variável, a que mais se encaixa com cada situação: beijo no rosto é carinho, beijo na testa é respeito,beijo no queixo é sedução,beijo na nuca..ui nem preciso falar né? E o melhor, o mais gostoso, e com certeza o que deve ser mais homenageado hoje : beijo na boca, amor. *-* Era pra ser assim pelo menos se as coisas não fossem tão 'diferentes' hoje, se as pessoas pensassem mais no significado dos seus gestos e menos nos prazeres que eles proporcionam.
Não sou nenhuma puritana que defende beijo só no namoro e sexo no casamento, mas acho que quantidade não é qualidade e que essas pessoas que chegam a 'pegar' - que coisa vulgar - mais de 10 no mesmo dia não captaram o espirito da coisa ainda.
Beijar é bom? É sim. Mas é muito melhor quando se beijar alguém que realmente você quer beijar,por carinho, por paixão.Beijo bom mesmo é aquele que uma mão vai no rosto (ou nuca) e a outra segura forte na cintura com medo da pessoa 'escapar' , bem diferente desses em que as mãos - oh meus Deus - estão onde lugares que pretendo não citar.

Beijo bom mesmo é aquele em que depois se abraça, se olha, se admira e se deixar pisar em nuvens por alguns segundos enquanto o corpo continua ali: agarradinho com a pessoa.Beijo bom mesmo exige mais do que lábios e lingua, exige afago, olhares, perfumes, sensações, sorrisos e acima de tudo, exige amor.Se não amor, pela menos paixão, pelo menos algo que os ligue mais do que simplesmente os corpos.
E se não quiser olhar só o lado sentimental da coisa, te dou outro motivo: quando tem sentimento rola quimica,isso é uma verdade inquestionavel.Ambos ficam conectados,ligados, rola aquela coisa inexplicável sabe? Que faz até um simples selinho ser o melhor beijo do mundo, melhor do que se fosse um kama-sutra-lingual com qualquer pessoa que você nem conhece.

Ficar por ficar pode ser legal, mas não é completo.

É como comer salgadinho pra matar a fome: pode até encher, mas não trás nada de nutritivo.Nada de realmente bom.Um passatempo, uma companhia, e só.
Beijo é algo especial, se não fosse você não lembraria do seu primeiro, nem do ultimo, nem dos melhores e piores.Se fosse algo comum e desvalorizado, seria irrelevante você lembrar ou não.

Então que tal no dia do beijo se lembrar que ele é muito mais do que um instrumento de prazer heim?
Por fim:

" O beijo é um procedimento inteligente desenvolvido para a interrupção da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias."

Iza Costa

3 comentários:

Träumer disse...

Que liiindo *---*
É, eu vejo o beijo exatamente desse jeito...
Adorei mesmo, Iza
Bom dia do beijo pra todos :*

Keise disse...

cara, eu já viciei nessa blog!
Amei, de verdade.
Parabéns, vc escreve coisas lindas!

Anônimo disse...

Esse blog e muito perfeito
Você ta de Parabéns ;*

Postar um comentário