sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desabafo.

E tem coisa que é só um desabafo mesmo.
Não é para ser bonito, romantico, ou entendivel, é só para dizer que estou nervosa , irritada e que as pessoas não me agradam.Não espero acertar sempre,não espero que toda vez que eu ousar dizer meus pensamentos eles sejam claros e sirvam para os outros também. Nem eu me entendo, esperar que os outros entendam o que eu digo é burrice.
Escrever,para mim, é mais ou menos como dizer um palavrão: dá um alivio enorme. Tem coisa melhor que dizer algumas palavras de baixo escalão na hora da raiva ou tristeza? Ah não tem...
Mas nem sempre só um palavrão resolve as coisas, então eu escrevo: escrevo bobeiras, escrevos dramas, escrevos alegrias, escrevos decepções como se esperasse que o mundo as lesse e dissesse para mim baixinho que tudo vai melhorar, mesmo que fosse para me confortar apenas.
O sentido de muitas coisas vem de dentro de você: posso escrever aqui palavras totalmente desconexas e se você estiver sentindo o mesmo que eu,entenderá.Se não, somente vai dizer que sou uma idiota que tenta escrever alguma coisa legivel e bonita e falha patéticamente.
Por isso não estranhem quando eu escrever coisas ilógicas e incoerentes, mas procure em algum canto de você um sentimento que essas palavras imperfeitas causem, e com ele, você entenderá meus dizeres.

Iza Costa

2 comentários:

MEU MUNDO disse...

Entendo sempre seus dizeres, descrevem o que eu sinto também.. coisas que eu não sou capaz de me dizer!

loló lima disse...

ual! *-* eu entendo,serve?

Postar um comentário