terça-feira, 27 de abril de 2010

Reforma.


Então esse post é para vocês darem suas sugestões para mim okay?

Alguns vão dizer 'ah o blog é seu, você não tem que édir opinião'. Sim, quem disser isso tem razão.Mas eu quero.Eu curto essa coisa de palpite, de conversar com as pessoas, discutir ideias (por isso a profissão que quero tem tanto isso. :b) e quero aproveitar e 'treinar' para isso. Então vamos lá?


Digam nos comentários o que acham do blog e twitter, sugestões visuais,estruturais ou para textos, o que querem ver, se querem enquetes, sugestões de músicas, descutir algum assunto...enfim, o que vocês quiserem.

Suas opiniões aqui! \/


Beijos, Iza Costa

4 comentários:

Anônimo disse...

O blog é ótimo, o twitter melhor ainda.
Adoro as frases do twitter, são de vários temas, mas gostaria que tivessem mais sobre "coração partido" ou sobre "ele mostra interesse e as vezes não mostra"!
No blog assuntos do mesmo tipo!

Beca disse...

acho que a melhor forma de continuar mantendo esse contato direto com as pessoas que te seguem é manter esse estilo de diário, dessas coisas que acontecem com todas as pessoas. seus posts causam efeito de proximidade por causa de identificação :)

Anônimo disse...

O blog é mto bom e o Twitter tambem mas na minha opiniao vc deve escrever mais testos que falem sobre o amor e p pensar. Mas vc faz extamente isso o seu blog é perfeito o unico q eu leio. Continue assim... P.s: escute a musica vanilla twilight-owl city. Bjs

Dandara Espíndola disse...

Seu blog é um máximo amor!! Você está nos meus favoritos =D

E já que você me deu uma sugestão de leitura (Desculpa Se Te Chamo De Amor), eu vou te dar uma também: Dança dos Sonhos - Nora Roberts!

Românticas como uma valsa, melancólicas como um adágio e intempestivas como um allegro. Assim se compõem as vidas de quatro personagens regidos pela poesia da dança e pelos acordes do coração.

Espero que goste! Bjss

Postar um comentário