sexta-feira, 30 de abril de 2010

Frieza.

Com o tempo começamos a pensar no desfecho das histórias e escolher não pelo dia de hoje,mas pelo de amanhã, depois e todo o longo prazo que ela trás.
Alguns menos avisados chamam isso de frieza e calculismo, eu chamo de cuidado.Se ontem,hoje e antes a história não tem dado certo pra que forçar mais a barra? Por que ficar insistindo no que não respira mais Se podemos cortar isso e nos prevenir de desgostos futuros? Seria certa burrisse nos mantermos nesse mesmo caminho que dará a um beco sem saída.Frieza pra mim não quer dizer ausência de sentimento, só falta de demonstração.Ninguém demonstra tudo que sente, e ser frio não quer dizer não ligar para como os outros estão.
Dizem também que quando fazemos isso magoamos as pessoas dessa história que mudamos.Engraçado - pelo menos seria engraçado se não fosse ridiculo - que essas pessoas que se dizem magoadas que começaram esse fim nos dando motivos pra mudar o roteiro original.No fim, acabamos sendo apenas 'pessoas frias e sem coração' quando na verdade é bem ao contrário, nós temos um coração, só que muito surrado.De tanto apanhar dezenas de vezes esse pobre coração criou uma proteção própria, um muro e um certo gelo mesmo.Ele adormeceu.Faz-me pensar em um vulcão desativado: talvez frio e sem vida por fora, mas ainda extremamente quente por dentro.
Uma hora , eu sei, ele vai voltar a atividade.Vai reencontrar vida mas por enquanto ele opta por encerrar tais histórias que não tem mais real sentido em continuar.

Iza Costa

1 comentários:

MEU MUNDO disse...

Ameeeeei demais..

Postar um comentário